terça-feira, setembro 16, 2008

Clube de Estilo e Arte

O Clube de Estilo, parceiro da Mary Pi foi palco do 4º Grande Leilão de Arte, da Associação de Artistas Visuais do Brasil, na segunda-feira (15), em São Paulo. No evento, obras de Ivan Aguilar, Antônio Peticov, Maria Bonomi, Claudio Tozzi e outros grandes artistas brasileiros. A casa foi super elogiada e o clima descontraído, regado a drinques da Campari se estendeu até a madrugada. Nas fotos, Adriana Bastos, Lorenzo Merlino, Fernando Cunha e Alexandre Targino.

2 comentários:

Clube de Estilo - Fernando disse...

Quando abrimos nossos olhos para as belezas da vida, mesmo que um pouco tarde, aprendemos a admirar a arte...

O leilão no Clube de Estilo foi uma oportunidade única de poder comprar obras de artistas renomados e de outros que no futuro farão parte da história como grandes personalidades.

Obrigado ao meu "professor de vida" Alexandre por fazer meus olhos se abrirem e minha alma relaxar, para curtir mais essa vida maravilhosa. Uma iniciativa dessa brotou com certeza de sementes que vc plantou e da minha observação na forma como você e sua linda família conduzem a vida.

beijos e boa vida!

Mary Pi / Alexandre disse...

Amigo querido,
só posso dizer que entre os atalhos que a vida nos proporciona, acertei naquele que me conduziu a uma casinha simpática onde gente de coração bonito e largo me acolheu. Dali não saí mais.
beijo do seu irmão,
Alê